[:es]Neste segundo post da série, vou falar sobre o calçado que pertence à parte de leveza e rapidez na classificação da Nike.
Nike Zoom Fly
Se você não conseguiu comprar o Nike Zoom Vaporfly 4% antes de que Nike parasse de vendê-los e com apenas um punhado de atletas de elite como Eliud Kipchoge, Lelisa Desisa e Zersenay Tadese, tem um par destes tênis, esta é a melhor opção que você pode obter da Nike para correr maratonas.
Como este é o primeiro da linha «Zoom Fly» da Nike, não tem antecessores para comparar ló. No entanto, a Nike considera o Air Zoom Pegasus como o mais próximo de Zoom Fly.
Alguns tênis vêm com essa história. Algum tempo atrás, a Nike anunciou que eles iriam conseguir abaixar as 2 horas na maratona. É assim que esta marca surpreendeu muitos na comunidade de corredores e alcançarão um tempo de execução 02:00:25 (embora não seja registrado como uma marca oficial devido a vários fatores).
Esta feito da tecnologia Flymesh o desenho é muito aerodinâmico e mantém o corredor na posição de «ataque» (em uma posição ligeiramente inclinada para frente), tem uma sola exterior resistente ao desgaste, o bloco da espuma Lunarlon grande para a maioria dos modelos, em seguida, um lamina de nylon infundido com carbono em todo seu comprimento para manter a forma da sola e «proporcionar uma sensação de propulsão» e volta ao seu estado original, independentemente da força que é aplicada em três milésimos de segundos.

Nike Zoom Pegasus 35
Este é um dos calçados mais recomendados para iniciantes por causa de seu equilíbrio. A sola intermédia almofadada e suave com unidades Zoom (calcanhar e antepé) é um calçado perfeito para todos os dias. O Pegasus 35 ainda mantém seu topo Flymesh, embora a malha seja projetada com gráficos e cores têxteis para um impacto maior e mais forte; parece tão rápido como se sente. É um sapato parcial com um pescoço no calcanhar que sobe desde o pé. Como seus predecessores, o Pegasus 35 apresenta o Flywire ao longo dos cordões para manter tudo firme e seguro. Este tênis adapta-se perfeitamente ao pé e atinge aquele ponto ótimo: eles definitivamente não são um calçado minimalista.
A sola sofreu um pouco de estiramento facial. Há tachas mais curtas na frente do tênis para dar aos seus passos a sensação mais ágil, para proporcionar uma decolagem mais agressiva. Esta é a primeira vez que a Nike coloca uma bolsa de ar de longa duração em um tênis de corrida. Antes, as iterações de Pegasus tinham Zoom Air no antepé e no calcanhar, mas as pessoas sentiam a inconsistência. Agora o Zoom Air é coberto com espuma Nike Cushion para uma sensação inflável e acolchoada que é transferida ao longo da sola.
O Pegasus 35 passou por mais de 25 testes, obtendo também uma visão e inspiração do sapato Vaporfly 4% de Breaking2. No entanto, o Pegasus 35 fecha a lacuna entre um sapato de atleta de elite e uma compra do consumidor. Não apenas no preço, mas na forma, ajuste e função.

Nike Zoom Structure 21
O Nike Zoom Structure 21 é o calçado de suporte da Nike há décadas e sempre foi recomendado para uso diário em pessoas com problemas de estabilidade. Este sapato tornou-se mais leve, mais responsivo e mais rápido.
A Nike Zoom Structure 21 é um tênis de estabilidade relativamente leve para um público mais amplo, é um sapato para longas distâncias que podem ser usados diariamente. Tem uma base larga e plana para dar estabilidade. A entressola compreende uma mistura bastante normal de compostos duplos, materiais Phylon e Cushlon. A espuma mais firme amortece o lado do arco do pé, enquanto uma espuma mais macia amortece o lado externo. O antepé incorpora uma unidade de zoom air, a parte superior é feita de um tecido Flymesh uma peça que fornece mais ventilação do que os modelos anteriores. Esta versão Flymesh tem materiais mais leves que ainda fornecem um forte suporte.
As partes superiores são “adaptáveis”, combinam a tecnologia de rendas Flywire com uma banda de arco interno para suporte adicional de meio-pé para fornecer um ajuste dinâmico. Os dois primeiros buracos do sistema de cadarço usando a tecnologia Flywire, proporcionando mais apoio conforme vai apertando e um elástico em torno do arco também é adicionado para evitar que o pé escorregue durante a execução.

Beijos[:en]In this second article of the series, I will talk about the footwear that belongs to the segment of lightness and speed in the classification of Nike.
Nike Zoom Fly
If you could not buy the Nike Zoom Vaporfly 4% before Nike stopped selling them and as only a handful of elite athletes like Eliud Kipchoge, Lelisa Desisa and Zersenay Tadese, own a pair of these shoes, this is the best option you can get of Nike to run marathons like a pro.
Since this is the first in the line of the series «Zoom Fly» of Nike, there are no predecessors to compare with. However, Nike frequently lists the Air Zoom Pegasus as the closest cousins to the Zoom Fly.
Few running shoes come with such a story. Some time ago Nike announced that they were going to break the 2 hours time limit to run a marathon. And this is how the brand surprised many in the running community with a time of 2:00:25 (although it will not be registered as an official brand due to several factors).
This shoe is made with Flymesh technology and the design is very aerodynamic and keeps the runner in an «attack» position (in a slightly tilted position in front), it has an abrasion-resistant outer sole, the large Lunarlon foam block for most the template, and then a nylon plate infused with full length carbon to maintain the shape of the sole and «provide a sensation of propulsion» and return to its original state, no matter how hard it is printed in 3 thousandths of a second .

Nike Zoom Pegasus 35
This is one of the most recommended shoes for beginners because of how balanced it is. The soft cushioned midsole with Zoom units (heel and forefoot) is a perfect footwear for every day. The Pegasus 35 still maintains its Flymesh top, although the mesh is designed with graphics and textile colors for a larger and more forceful impact; It looks as fast as it feels. It is a partial shoe with a neck in the heel that rises and elevates the foot. Like its predecessors, Pegasus 35 presents Flywire along the laces to keep everything firm and secure. This shoe adapts perfectly to the foot and reach that optimum point: they are definitely not a minimalist footwear.
The sole unit has undergone a bit of facelift. There are shorter studs on the front of the shoe to give your strides the most agile feel, to provide a more aggressive takeoff. This is the first time that Nike has placed a long-lasting air bag in a running shoe. Before Pegasus iterations had Zoom Air in the forefoot and heel, but people felt the inconsistency. Now the Zoom Air is covered with Nike Cushion foam for an inflatable and padded feeling that is transferred along the sole.
The Pegasus 35 went through more than 25 rounds of tests, also obtaining a vision and inspiration of the Vaporfly shoe 4% of Breaking2. However, the Pegasus 35 closes the gap between an elite athlete shoe and a consumer purchase. Not only in price, but in form, fit and function.

Nike Structure 21
The Nike Zoom Structure 21 has been Nike’s support footwear for decades and has always been recommended for everyday use in people with stability problems. This shoe have become lighter, more responsive and faster.
The Nike Zoom Structure 21 is a shoe of relatively light stability for a wider audience, it is a shoe for long distances that can be used on a daily basis. It has a wide and flat base for stability. The midsole comprises a fairly standard mix of dual compounds, Phylon and Cushlon materials. The firmer foam cushions the side of the arch of the foot, while a softer foam cushions the outer side. In the forefoot incorporates a unit Zoom Air, the top is made of a Flymesh fabric in one piece that provides more ventilation than in previous models. This Flymesh version has lighter materials that still provide strong support.
The upper parts are ‘adaptable’, combines Flywire lace technology with an internal arc band for additional midfoot support to provide a dynamic fit. The two upper eyelets of the lacing system use Flywire technology, which provides more support as you tighten them and also adds an elastic band around the arch to prevent the foot from sliding while you run.

Beijos
[:pb]Neste segundo post da série, vou falar sobre o calçado que pertence à parte de leveza e rapidez na classificação da Nike.
Nike Zoom Fly
Se você não conseguiu comprar o Nike Zoom Vaporfly 4% antes de que Nike parasse de vendê-los e com apenas um punhado de atletas de elite como Eliud Kipchoge, Lelisa Desisa e Zersenay Tadese, tem um par destes tênis, esta é a melhor opção que você pode obter da Nike para correr maratonas.
Como este é o primeiro da linha «Zoom Fly» da Nike, não tem antecessores para comparar ló. No entanto, a Nike considera o Air Zoom Pegasus como o mais próximo de Zoom Fly.
Alguns tênis vêm com essa história. Algum tempo atrás, a Nike anunciou que eles iriam quebrar as 2 horas na maratona. É assim que esta marca surpreendeu muitos na comunidade de corredores e alcançarão um tempo de execução 02:00:25 (embora não seja registrado como uma marca oficial devido a vários fatores).
Esta feito da tecnologia Flymesh o desenho é muito aerodinâmico e mantém o corredor na posição de «ataque» (em uma posição ligeiramente inclinada para frente), tem uma sola exterior resistente ao desgaste, o bloco da espuma Lunarlon grande para a maioria dos modelos, e, em seguida, um lamina de nylon infundido com carbono em todo seu comprimento para manterá forma da sola e «proporcionar uma sensação de propulsão» e volta ao seu estado original, independentemente da força que é aplicada em três milésimos de segundos.

Nike Zoom Pegasus 35
Este é um dos calçados mais recomendados para iniciantes por causa de seu equilíbrio. A sola intermédia almofadada e suave com unidades Zoom (calcanhar e antepé) é um calçado perfeito para todos os dias. O Pegasus 35 ainda mantém seu topo Flymesh, embora a malha seja projetada com gráficos e cores têxteis para um impacto maior e mais forte; parece tão rápido como se sente. É um sapato parcial com um pescoço no calcanhar que sobe desde o pé. Como seus predecessores, o Pegasus 35 apresenta o Flywire ao longo dos cordões para manter tudo firme e seguro. Este tênis adapta-se perfeitamente ao pé e atinge aquele ponto ótimo: eles definitivamente não são um calçado minimalista.
A sola sofreu um pouco de estiramento facial. Há tachas mais curtas na frente do tênis para dar aos seus passos a sensação mais ágil, para proporcionar uma decolagem mais agressiva. Esta é a primeira vez que a Nike coloca uma bolsa de ar de longa duração em um tênis de corrida. Antes, as iterações de Pegasus tinham Zoom Air no antepé e no calcanhar, mas as pessoas sentiam a inconsistência. Agora o Zoom Air é coberto com espuma Nike Cushion para uma sensação inflável e acolchoada que é transferida ao longo da sola.
O Pegasus 35 passou por mais de 25 rodadas de testes, obtendo também uma visão e inspiração do sapato Vaporfly 4% de Breaking2. No entanto, o Pegasus 35 fecha a lacuna entre um sapato de atleta de elite e uma compra do consumidor. Não apenas no preço, mas na forma, ajuste e função.

Nike Zoom Structure 21
O Nike Zoom Structure 21 é o calçado de suporte da Nike há décadas e sempre foi recomendado para uso diário em pessoas com problemas de estabilidade. Este sapato tornou-se mais leve, mais responsivo e mais rápido.
A Nike Structure Zoom 21 é um sapato de estabilidade relativamente leve para um público mais amplo, é um sapato para longas distâncias que podem ser usados diariamente. Tem uma base larga e plana para estabilidade. A entressola compreende uma mistura bastante normal de compostos duplos, materiais Phylon e Cushlon. A espuma mais firme amortece o lado do arco do pé, enquanto uma espuma mais macia amortece o lado externo. Antepé incorpora uma unidade de zoom air, a parte superior é feita de um tecido Flymesh uma peça que fornece mais ventilação do que os modelos anteriores. Esta versão Flymesh tem materiais mais leves que ainda fornecem um forte suporte.
As partes superiores são “adaptáveis”, combinam a tecnologia de rendas Flywire com uma banda de arco interno para suporte adicional de meio-pé para fornecer um ajuste dinâmico. Os dois primeiros buracos do sistema de cadarço usando a tecnologia Flywire, proporcionando mais apoio conforme vai apertando e um elástico em torno do arco também é adicionado para evitar que o pé escorregue durante a execução.

Beijos[:]